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Solução

tARIFÁRIO

ARAS79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Com contrato há seis meses, após envio de e-mail para apoiocliente@vodafone.pt e diversos contactos para diferentes números, sem qualquer sucesso,
Na sequência da vossa comunicação por sms, em 19JAN2024 , pelas 11H21, e ao abrigo da lei em vigor em território nacional, venho por este meio requerer a V. Exa. que, dados já os grandes aumentos no ano de 2023, de 7,8%, o referido aumento previsto para 01FEV2024 seja ANULADO e REVERTIDO pela VODAFONE!
Pelo exposto, além de não ter sido informado pela VODAFONE através de uma comunicação pessoal, directa e objectiva, com a informação concreta sobre o valor do aumento e o valor final a pagar, nos termos do Contrato TV+NET+VOZ supra referenciado, considero o aumento de 4,3%, isto é, mais de 11% em 2 anos! totalmente desproporcional e exagerado para o mesmo serviço e condições.
Aguardo resposta e informação urgente.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ARAS79 

 

A 1 de fevereiro de 2024, a atualização de preços dos serviços Vodafone será feita com base na taxa de inflação de 2023, de acordo com o estipulado nas condições contratuais e informado via email, carta e/ou sms para os nossos clientes. 

 

Caso não tenha recebido uma notificação através de um destes meios, poderemos analisar através dos seus dados e estamos ao seu inteiro dispor.

 

Igualmente, de modo a não comprometermos o acesso aos nossos serviços, estamos a desenvolver formas de apoio para os nossos Clientes mais vulneráveis. 

 

Para mais informações, ligue grátis 12 710, fale com o TOBi ou consulte o site das Condições para 2024.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


 

Caro Brunof - Vodafone

BOM DIA!

Julgo que não percebeu, mas eu explico, para uma pessoa mais vulnerável:

1. Eu recebi a mensagem - é só ler BEM o que escrevi! -, mas a mesma não refere o valor exacto de aumento, em euros... EUUUROS! E é este valor que pretendo ver revertido!

2: Não é necessário criar formas de acesso aos serviços «para pessoas mais vulneráveis»! É apenas tratarem os vossos clientes com respeito, responderem às comunicações destes e atenderem os telefones! E é por isso, que reclamo e utilizo até o Livro de reclamações!

O início do fim do vosso monopólio nestes serviços está próximo, com a chegada de concorrência a sério (DIGI e afins...)!

Passe um bom dia!