cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activacao Servico OneNumber em iOS ultra 2

NunoP1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

após consultar o vosso serviço de apoio ao cliente e WS, sem resolução, comunico o meu problema:

Serviço de OneNumber, activado de vossa parte, recebido mensagem de activação, no Menu Cellular do Ultra 2 ainda aparece “Esperando” por Vodafone. Tengo 3 dias com este assunto sem resolução.

Agradeço o vosso apoio Técnico

Obrigadi

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoP1,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com a ativação do serviço One Number.

 

Para podermos ajudar com a sua questão, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada, com o número de Cliente Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone