cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bill pay

Ranjit001
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para pagar tais valores.
Aguardo ajuda.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Ranjit001,
 

Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos seu contacto.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone