Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2023 12:04 PM
Vodafone, não consigo encontrar a opção referida nas FAQ para receber notificação aquando da disponibilidade do equipamento. Se não existe de facto esta possibilidade, então retirem por favor das FAQ. porque é simplesmente mentira.
"
E se o produto estiver esgotado na Loja Online?
Quando um produto está esgotado, essa informação aparece na página de detalhe do equipamento impossibilitando assim a compra. Pode pedir para ser avisado acerca da disponibilidade do produto, subscrevendo um alerta de stock, por SMS ou email, na opção Pretendo ser avisado quando o produto estiver disponível.
em 25-11-2023 01:03 PM
Olá @mccoroa,
Agradecemos o seu contacto.
Encaminhamos o assunto para a área responsável e daremos feedback assim que tivermos resposta.
Agradecemos a chamada de atenção ao assunto.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 27-11-2023 03:42 PM
Olá @mccoroa,
Já foi pedido a remoção dessa informação das FAQs pois realmente essa funcionalidade já não existe. Agradecemos que tenha chamado à atenção essa incoerência.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone