Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
Boa noite, quero comprar o iphone 16 pro max desert titanium 256GB e não encontro em nenhuma loja.
Fui há 3 lojas, cada uma dizia que a outra tinha stock e depois de chegar na loja diziam que está esgotado.
Acho uma falta de respeito para o cliente.
Sou cliente Vodafone há quase 1 ano.
Quando aderi utilizei o meu passaporte porque estava com a minha documentação caducada. Ontem fui a uma loja vossa e a resposta que me deram foi que não sabiam se me poderiam fazer a venda do telemóvel a prestações por ter passaporte, o que não entendo. Para aderir aos vossos pacotes qualquer documentação serve mas para poder adquerir um produto que preciso já não dá. Ainda para mais que atualizei recentemente o meu pacote para um mais caro.
Não sei como que não conseguem repor o stock enquanto a concorrência consegue.
Preciso de um telemóvel urgentemente
Gostaria que me respondessem o mais breve possível.
ontem
Olá @Myrian,
Lamentamos imenso pela falta de stock e dificuldade na aquisição do equipamento.
Permita-nos esclarecer que, para adquirir o equipamento a prestações, é necessário reunir as seguintes condições:
- Antiguidade de pelo menos 6 meses num tarifário pós-pago desde que tenha associado um serviço móvel ou que adicione um da oferta comercial em vigor (do tipo pós-pago) antes da compra a prestações;
- Não pode ter montantes em dívida na Vodafone nem noutros Operadores de telecomunicações;
- O valor da mensalidade do tarifário Red subscrito não pode ser inferior ao valor da prestação mensal do smartphone escolhido;
- Obrigatoriedade de adesão à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto;
- Limitado a uma venda a prestações por Nº de Contribuinte;
- Documentação necessária: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Nº de Contribuinte, Comprovativo de NIB/IBAN que inclua o nome do titular da compra no ato da compra.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 13 horas - última edição há 13 horas
Quando voltam a ter stock?
E o passaporte serve como bilhete de identificação da mesma forma como serviu para aderir ao vosso pacote certo?
há 13 horas
No momento, não conseguimos indicar uma previsão para a reposição do stock, @Myrian.
Sugerimos que vá acompanhando a nossa loja online.
Para a compra a prestações, é necessário o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone