cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo mensagens de verificação

joanaverissimo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recebi hoje o meu iphone 13 e depois de o configurar percebi que não recebo mensagens com códigos de verificação de diversas apps como a app do meu banco e o mb way. Já falei com o suporte da Apple, que fez vários testes e diz estar tudo bem. 

Tinha um sim físico no telemovel anterior e agora passei para e-sim, não sei se será isso. Tambem já tentei inserir o sim físico no iphone e o problema persiste.

Podem ajudar?

Obrigada,

Joana 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanaverissimo 

 

A receção da mensagem não foi imediata devido à alteração que fez no seu serviço, nomeadamente, a troca de cartão cuja configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar algumas horas (até um máximo de 36).
Caso este período seja ultrapassado, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone