Bom dia eu queria ativar a funcionalidade “visual voice mail” como devo proceder
Bom dia eu queria ativar a funcionalidade “visual voice mail” como devo proceder
Bom dia eu queria ativar a funcionalidade “visual voice mail” como devo proceder
Bom dia, gostaria de saber mais informações acerca da minha encomenda tal como transportadora já que a informação que fornecem é bem limitada
Bom dia. Gostaria de colocar uma questão sobre a minha factura deste mês, relativamente ao roaming. Ou seja, em Andorra, logo após lugar o telefone, sem ter gasto dados alguns ou ter feito qualquer chamada ou enviado msg, recebo notificação de que me...
Boa Tarde! Desde sexta-feira que no meu telemóvel o cartão vodafone não funciona e diz que só dá para efetuar chamadas de emergência. Ao que parece o meu número deixou de estar atribuído... Tentei resolver o problema por email mas sem sucesso.
Atualmente não existe stock online nem disponibilidade em loja para a compra do iPhone 14 PRO Max, através de pontos Clube Viva. Existe previsão para a disponibilidade? Existe alguma forma de adquirir o telemóvel através dos pontos Clube Viva? Em loj...
Olá. Quando irão disponibilizar Apple iPad 10,9" (2022) Wi-Fi (10ª Gen)? É possível encomendar mesmo não estando disponível na loja on-line?
Boa tarde, Fiz reserva/encomenda em loja no dia 10 de Outubro e ainda não fui um dos feliz contemplados a receber o iPhone.Há cerca de 3 semanas vi que o equipamento, com a mesma configuração que reservei/encomendei em loja física, estava disponível ...
Boa tarde, fiz aquisição de telemóvel, IPhone 14 Pro Max 256 GB, via chamada. Acontece que ficaram de me ligar para o agendamento de entrega e até a data ainda não ligaram.Fiiz a aquisição dia 03/12.Gostaria de estar a par do que se está a passar, vi...
Estou no Brasil e deixei de receber os SMS do meu telemóvel de Portugal. Como faço para voltar a receber esses SMS. Até aqui o meu telemóvel aparecia como ligado à VIVO. Agora não aparece nenhuma rede.
Boa noite, decidi recorrer ao forum para esclarecer algumas dúvidas.Hoje efetuei a compra de um Iphone 14 Pro Max 128gb Roxo e como tive que fazer a transferência de pontos VIVA de um número fiz esse processo via chat no My Vodafone. Fui fazendo esse...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
4 | |
4 | |
3 |