cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber para Apple Whatch SE40mm

Andreia-Vrei
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho um Iphone 11 e adquiri um Apple Whatch para oferecer ao meu filho, que ficaria ligado ao meu Iphone através de um numero novo (OneNumber). Mas não consigo sequer ativar / subscrever o one number no Iphone. Podem ajudar? Informei-me antes de comprar e na altura tudo dava, agora tudo emperra.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreia-Vrei,

Agradecemos o contacto.

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que indique-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Desculpe, já enviei esses dados!!!

Em resposta anterior, até enviei primeiro errado e depois acertei dados, pois havia lido mal a sua questão. Está dificil resolver, pensei que era só a MEO a complicada. Enfim, vou ter de me deslocar a uma loja física, só lamento ter de continuar a gastar sem que tenha uma solução pelos canais gratuitos. Bom fim-de-semana.

Olá @Andreia-Vrei,

Lamentamos sua insatisfação, mas não temos por esta via registo da sua mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  Ficamos a aguardar.

Obrigada,
Carol_Vodafone