cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RCS no IPhone

Anónimo
Não aplicável
Com o lançamento do iOS 18 foi lançado para o iPhone o suporte para RCS, mas a Vodafone não possui suporte. Para quando iremos ter suporto e do RCS no IPhone em Portugal?
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

No momento, não temos previsão de retorno do serviço RCS na Vodafone, uma vez que descontinuámos o serviço de RCS no dia 31 de março de 2023. 


Qualquer novidade a respeito será publicada nos nossos canais habituais.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Peço desculpa, ao moderador da Vodafone, mas a Vodafone cancelou foi a app Vodafone RCS, não o serviço RCS, visto que é o padrão de mensagens agora em vigor no Android e que vai passar também a ser utilizado pelo IOS 18, agradeço que o moderador se informe devidamente antes que dê informação errada para os clientes, já agora agradeço que peça formação à Vodafone para que não continue a denegrir a imagem da Vodafone (sem querer ofender pessoalmente).

Obrigado pela atenção, Sérgio Alves 

PedroCavaleiro9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Algo me me diz que estes moderadores tem que se informar do que se passa dentro da Vodafone... Segunda resposta com informacão errada

Mas questiono-me para quando o RCS no iPhone... Em teoria já devia estar tudo pronto porque os Androids usam RCS
E por favor não me pecam para instalar o Google Messages da Play Store... É um iPhone não um Android