cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em França

Saul1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou sem rede no telemóvel em França. Já tentei desligar e voltar a ligar, fazer ligação manual a redes, confirmo que fiz o meu último carregamento há mais de 24h e mesmo assim não consigo me ligar. Peço ajuda por favor
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saul1,

 

Permita-nos verificar o motivo do seu serviço estar sem rede.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone