Olá @HelenaSantos,
Estamos aqui para a ajudar.
Para forçar um registo na rede, pedimos que realize uma nova tentativa de busca manual de rede. Como está na Suíça, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Orange, Swisscom e Sunrise.
Pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento, realizando busca manual de rede;
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento, realizando busca manual de rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telemóvel, a quais operadores se ligou e qual a resposta da rede.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone