Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock Apple Watch Series 9 45mm S M Preto Meia Noite

ggoncalo
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Gostaria de saber quando prevêem reposição de stock do Apple Watch Series 9 45mm S M Preto Meia Noite (https://www.vodafone.pt/loja/acessorios/wearables/apple-watch-series-9-gps-45mm-s-m.html?color=preto...).

Tenho estado a tentar acompanhar o stock pelo site mas já há algum tempo que não há stock tanto online como em loja. 

 

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ggoncalo
Obrigada pelo seu interesse na nossa oferta comercial de equipamentos.
O mais breve possível o equipamento estará disponível para compra na nossa loja online. 
Agradecemos a disponibilidade para aguardar. 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

ggoncalo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Obrigado pela rápida resposta.

É possível ser mais explícito no "mais breve possível"? Compreendo que possa ser complicado ter uma data mais concreta mas a resposta é demasiado abrangente para ter uma ideia realista de quando poderá estar disponível.

Olá @ggoncalo,


Infelizmente de momento não dispomos de uma data prevista para a reposição. Recordamos que independentemente das unidades pedidas pela Vodafone, estamos sempre condicionados às unidades disponibilizadas pelos fornecedores. No entanto, estamos a trabalhar para a reposição na maior brevidade possível.


Recomendamos que vá acompanhando nossa Loja Online para verificar se já foi efetuada a reposição do produto. Em alternativa através de uma Loja Vodafone, poderá verificar a possibilidade de efetuar uma reserva do equipamento. Obrigada.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone
 

ggoncalo
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pelo esclarecimento.

Resto de bom dia 😀