- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2023 11:41 AM
Bom dia,
Gostaria de saber quando prevêem reposição de stock do Apple Watch Series 9 45mm S M Preto Meia Noite (https://www.vodafone.pt/loja/acessorios/wearables/apple-watch-series-9-gps-45mm-s-m.html?color=preto...).
Tenho estado a tentar acompanhar o stock pelo site mas já há algum tempo que não há stock tanto online como em loja.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2023 12:00 PM
Olá @ggoncalo
Obrigada pelo seu interesse na nossa oferta comercial de equipamentos.
O mais breve possível o equipamento estará disponível para compra na nossa loja online.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2023 02:07 PM
Boa tarde,
Obrigado pela rápida resposta.
É possível ser mais explícito no "mais breve possível"? Compreendo que possa ser complicado ter uma data mais concreta mas a resposta é demasiado abrangente para ter uma ideia realista de quando poderá estar disponível.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2023 02:39 PM
Olá @ggoncalo,
Infelizmente de momento não dispomos de uma data prevista para a reposição. Recordamos que independentemente das unidades pedidas pela Vodafone, estamos sempre condicionados às unidades disponibilizadas pelos fornecedores. No entanto, estamos a trabalhar para a reposição na maior brevidade possível.
Recomendamos que vá acompanhando nossa Loja Online para verificar se já foi efetuada a reposição do produto. Em alternativa através de uma Loja Vodafone, poderá verificar a possibilidade de efetuar uma reserva do equipamento. Obrigada.
Obrigada,
Carol_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2023 02:53 PM
Obrigado pelo esclarecimento.
Resto de bom dia 😀