Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2024 07:32 PM
Boa tarde ,Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch Ultra 2 através de iPhone 14 Pro Max, desde o dia 12 que nao consigo resolver, esta situação . já fui a loja Almada fórum. fazem propaganda a um serviço e depois nao dão solução
estou desde dia 12, com este problema
em 15-11-2024 11:41 PM
Olá @scotex26,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o que está a dificultar a ativação do serviço One Number, pedimos que nos envie o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-11-2024 10:44 AM
962515690