cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

Sol2
Visitante Junior
Visitante Junior
O meu tarifário era o Vodafone You mas ele foi migrado para o Vodafone Ready 30GB... Queria alterar o meu tarifário para algo mais barato só que na aplicação My Vodafone aparece a mensagem " A alteração de tarifário não existe para o seu número"... Como posso resolver esta situação?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Sol2,

Lamentamos a dificuldade com a alteração de tarifário. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone