cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis (roaming)

AnaCosta14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma viagem para fora de Portugal, e durante esse período os dados móveis não funcionaram/funcionaram raramente, demorando muito tempo a enviar uma simples mensagem de texto no whatsapp (aconteceu enviar na hora de almoço uma mensagem e apenas a meio da tarde dar como enviada, já para não falar que enviar fotos não enviava), foram dias passos sem dados móveis. Entre tentativas de os dados móveis funcionarem, reiniciei várias vezes e nada, e este teve sempre com rede.

Manifesto o meu descontentamento com a utilização de dados móveis roaming, sendo que numa próxima irei pensar se vale apena correr o risco de tal acontecer outra vez ou se é melhor procurar outra solução para ter sempre dados móveis fora de Portugal. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaCosta14 

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas em roaming.

 

Podem ter existidos vários fatores/motivos que possam ter causado estas dificuldades, sendo que alguns podem até não estar relacionados com a rede Vodafone Portugal. Contudo, é sempre essencial analisar no momento, para percebermos o que aconteceu e corrigir ou reportar conforme necessidade.

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com qualquer dificuldade, por isso, pedimos que se voltar a acontecer, entre em contacto com uma das nossas linhas de apoio (+351 911 691 200) ou, em alternativa, contacte por esta via.

 

Obrigado
Prag_Vodafone