cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de velocidade em tarifario Vodafone Go Total

Vmga1963
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Na loja Vodafone do Parque das Nações (Lisboa) comprei o cartão "Vodafone Go Total SIM-30 dias" (34,99€) que é a solução perfeita quando me desloco para a minha casa da aldeia, pelo menos 1x por mês. Antes de me deslocara carrega para os dias que preciso.

1.png

Este cartão é para ser aplicado num router da TP-Link modelo DECO X50-5g que, pelo nome indica é um Router 5G LTE.

2.png

Este router vai ser o modo de ligação à internet  na minha casa de aldeia porque fibra só da MEO e felizmente a Vodafone já tem Internet 5G disponível como podem verificar no mapa em baixo.

3.png

Com este cartão e com este equipamento qual a velocidade máxima em 5G teoricamente alcançável?

Neste fórum li que este cartão/tarifário está limitado à velocidade de 40/40. É verdade? 

Penso que 40/40 é pouco para partilhar por 10 equipamentos (4 smartphones, 2 tablets, 1 box, 1 computador são os equipamentos que temos na família).

Há alguma possibilidade de ter mais velocidade (pelo menos 100/40) pagando alguma quantia/suplemento?

Se ajudar eu já tenho um contrato Vodafone no meu smartphone. O tarifário é o "Red Infinity Giga". Eventualmente e dependendo do valor poderia juntar a este meu meu tarifário, algo que desse para ter uma ligação 5G para partilhar quando me desloco para a aldeia.

Fico a aguardar a vossa ajuda/sugestão.

Melhores cumprimentos

Vitor Andrade

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vmga1963,

 

Agradecemos o seu contacto, e estamos aqui para ajudar.

 

A velocidade máxima do tarifário Go Total é efetivamente de 40/40 mbps. Para opções com velocidade maior, pode consultar os nossos tarifários pós-pagos. Estes tarifários, com exceção da opção com todo o tráfego incluído, têm uma velocidade MÁXIMA de 150/50 mbps.

 

Se pretender ajuda com o seu número em específico, pode contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone