Qual SIM usar?
Bom dia.Comprei um dispositivo móvel de internet e estou em dúvida se posso usar um cartão SIM igual ao que uso no telemóvel. O dispositivo é Tplink
Bom dia.Comprei um dispositivo móvel de internet e estou em dúvida se posso usar um cartão SIM igual ao que uso no telemóvel. O dispositivo é Tplink
Boa tardeAo receber a fatura da Vodafone referente aos meus serviços com a operadora reparo que me querem imputar um valor de € 217,51 em comunicações extra, sendo que € 174,32 são de consumos extra de internet no meu telemóvel. Tentei falar com a op...
Quero ativar um aditivo de 6GB de dados moveis pois esgotei o anterior e nao tenho essa opção na app, apenas me diz que ja tenho um aditivo ativo, apesar de esgotado
Boa noite,Comprei o pacote de internet móvel "Hotspot R219Z com 20 dias de internet" e estou a obter apenas velocidades de download/upload entre 2 e 5 Mbps. Até fazendo hotspot com os dados móveis do meu smartphone (Yorn), consigo velocidades entre 2...
Fiz um plano de portabilidade com a operadora e até agora me enviaram os documentos para assinar e fazer a portabilidade na hora de fazer o plano a atendente falou que seria 72 horas no máximo estou a uma semana esperando o retorno deles e nada até a...
Tenho um serviço net móvel que estou farto de tentar cancelar. Fiz uma chamada para o apoio a cliente e após alguma meia-hora e já depois de ter falado com alguém, desligaram!Também tentei via formulário no site e até agora o serviço continua ativo.G...
Bom dia,De há quase um mês para cá que deixei de ter rede móvel no meu Apple Watch.No meu telemóvel, na aplicação “Watch”, vou ao separador “Rede móvel”, “Configurar serviço móvel” e aparece-me a seguinte mensagem:Nunca consigo avançar daqui. Peço a ...
Boa Noite. Desde cerca das 12h de hoje que estou com a rede Vodafone no mínimo (1/2 traços), ou mesmo sem rede várias vezes. Tenho 4 dispositivos móveis associados à conta e todos estão a passar pela mesma situação. Já reiniciei dispositivos, troquei...
Boa noite,Diariamente, sem exceção, são consumidos nos 2 telemóveis da minha conta, às 0:00m00s um volume absurdo de dados (por vezes mais de 4gb). Não se trata de uma questão de sistema operativo, pois um é IOS o outro Android; anteriormente, na Meo...
Boa noite.É com muito pesar que volto mais uma vez aqui expor outra cobrança de dados moveis em cartão Vodafone direto como SIM 1, tendo telefone android 13 dual SIM e que o SIM 2 é exclusivamente usado para dados moveis.