Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming cobrado

Estou neste momento num país que não está coberto pelas condições normais que teria com o meu tarifário. Por esta razão desativei a roaming de dados. Apesar disso, através da aplicação da vodafone e 2mensagens que recebi, está a ser-me dito que vou s...

saracfilipe por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como proceder para fazer contrato?

Boa tarde,Tenho um membro da minha família que tem está a pensar em adquirir um serviço de Internet móvel.Infelizmente sofreu um problema de saúde que o deixou limitado e não consegue falar, portanto não pode responder à aceitação do contrato por cha...

Alexanders por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel escolar

Boa noite, a internet do kit digital da minha filha utiliza está sem serviço. Agradeço que verifiquem o que se passa por favor. Número 9*****1. Obrigada

DianaP1 por Novo Utilizador
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura e velocidade da internet móvel Vodafone

Olá, eu neste momento estou a viver num sítio que não tem cobertura fibra Vodafone, na zona da Vagueira, em Aveiro, e utilizo os dados móveis em casa.Acontece que os dados móveis são algo que inconsistentes, e têm sempre velocidades bastante baixas. ...

jpferreira por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Açores 20gb

Boa tarde. Eu tenho o tarifário Vodafone Açores com 10gb de dados móveis e a minha esposa também. Foi-lhe oferecido um aditivo de 10gb adicionais se custos e a mim não. Como posso fazer para ter acesso a este aditivo.?

Jotapolopes por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar global daily roaming

Boa noite, recebi mensagem de ativação do serviço global daily roaming na Guiné Bissau mas eu não pedi este servido nem tenho interesse em ter, pelo que não faz sentido aceitar o custo associado. É uma conta empresarial, e não encontro informação de ...

AdeliaP por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à rede 5G

Boa noite, Depois de ter efetuado o carregamento na semana passada do meu numero verifiquei que fiquei sem acesso à rede 4G e 5G no meu equipamento.Hoje efetuei novo carregamento e mesmo assim, depois de reiniciar o equipamento, continuo sem acesso a...

mariliap por Visitante Junior
  • 445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos