cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento Dados Móveis

pedromoreiraaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostava que me informassem como devo proceder para solicitar a desativação do barramento dos dados moveis.

 

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Moreira

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromoreiraaa

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone