cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento internet móvel Vodafone Go não funcionou

PPinto22
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 
Fiz um carregamento de 12€ para o número 9XXXXXXXX (hotspot Vodafone Go) através da APP do meu banco, mas continuo sem internet. Também não vejo nenhuma SMS de confirmação 
de carregamento na plataforma de gestão router (vodafonemobile.wifi) 
Peço por favor que esclareçam qual é o problema

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPinto22,

 

Agradecemos pelo seu contacto por aqui. Editamos a mensagem de forma a proteger os seus dados. 

 

Iremos verificar o tema internamente, pelo que pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o número do serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone