cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados moveis vodafone direto

cesarbarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Hoje recebi uma mensagem da vodafone a dizer que foram cobrados 1,99€ de dados moveis ás 5/6 horas da manha, o cartao vodafone direto tem os dados desligados pois tenho um android dual sim e o segundo cartao da meo e é apenas para uso de dados 3G/4G. 

Já nao é a primeira vez que isto me acontece.

Como justificam estas situaçoes recorrentes?!?

Está certo que gasto pouco dinheiro na vodafone mas uso apenas o que preciso.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarbarbosa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone