cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code

EM2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei ontem à noite o eSim Dados para Portugal na Loja Vodafone . Paguei 20,00 Euros para usar por 15 dias (promoção 20 dias) dados ilimitados.  No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 12 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido (Confirmation Order.) . O valor foi debitado do meu cartão crédito. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EM2,

 

Lamentamos a demora no envio do e-mail.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os dados presentes no e-mail de confirmação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone, Obrigado pelo Contato. 

Enviei mensagem com os dados do pedido que recebi no email de confirmação. 

Obrigado EM2

Obrigada por nos ter enviado os seus dados. 😊
Vai receber a sua resposta nas suas mensagens privadas dentro de instantes.

 

Por favor, fique atento à sua caixa de mensagens.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá. Recebi os emails com QR code e código de ativação. Muito Obrigado pela ajuda Rodolf_Vodafone e Rosa_Vodafone !  😊

Olá @EM2,

Ficamos muito contentes por saber que a situação foi resolvida. Em nome dos moderadores @Rodolf_Vodafone e @Rosa_Vodafone, agradecemos o seu feedback positivo. 😊

Se precisar de mais algum auxílio, estamos sempre à disposição para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone