cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Revisão de contrato

mcalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos. srs. ,

Face aos recentes ajustes do mercado de telecomunicações em Portugal e tendo em conta a redução dos valores das mensalidades para os serviços que tenho contratados com a Vodafone, gostaria de saber de que forma poderei reduzir o valor da minha fatura mensal, relativa aos serviços móveis.

Tenho já proposta e outro operador que mesmo com o pagamento dos valores de indeminização por resolução do contrato em vigor, me permite uma poupança de mais de 300€, mediante a transferência de 3 serviços móveis.

Pretendo por isso saber se existe proposta de ajuste de preços por parte da Vodafone ou caso não se coloque essa possibilidade, quais os valores a liquidar por resolução dos contratos em vigor.

Grato pela atenção dispensada,

Miguel Almeida

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mcalmeida,

Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência de Tv, internet e rede móvel.

Envie-nos uma mensagem privada para conhecer as ofertas disponíveis para si.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone