cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar global daily roaming

AdeliaP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi mensagem de ativação do serviço global daily roaming na Guiné Bissau mas eu não pedi este servido nem tenho interesse em ter, pelo que não faz sentido aceitar o custo associado. É uma conta empresarial, e não encontro informação de como cancelar. Já recebi a mensagem dois dias seguidos pelo que pretendo cancelamento imediato. O número de telefone indicado no sms para contacto do estrangeiro não funciona.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AdeliaP,

Agradecemos o seu contacto.

Para ativar o serviço deve enviar um SMS com a palavra "Global" para o 16910 (grátis), ou se estiver no estrangeiro para o +351 911 691 000 (grátis).

A desativação do Vodafone Global Daily Roaming também é gratuita e pode ser efetuada através do 16910.

Caso tenha dificuldades, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone