Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2024 12:29 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-03-2024 08:28 AM
Olá @Vitor50,
Agradecemos o seu contacto.
Este cenário aplica-se para quando termina o período da oferta.
Se cancelar antes não será taxado pelo serviço.
Esperamos ter conseguido esclarecer.
Obrigado
Prag_vodafone
em 21-03-2024 09:16 AM
em 21-03-2024 09:26 AM
Olá @Vitor50
Lamentamos o sucedido.
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o sucedido.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-03-2024 11:35 AM
em 21-03-2024 11:39 AM