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Solução

Emails são rejeitadas porque IP 89.114.69.85 da Vodafone estão numa blocklist

allyport
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
tenho internet móvel da Vodafone (hotspot). Contudo, quando tento enviar um email no meu Outlook, a mensagem é rejeitada com a seguinte mensagem:

This message was created automatically by mail delivery software.

 

A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

 

      host eig-east.smtp.a.cloudfilter.net [3.228.35.199]

    SMTP error from remote mail server after end of data:

    550 Connection Rejected - see http://www.spamhaus.org/query/ip/89.114.69.85 AUP#BL

Em anexo da mensagem tem a seguinte informação:

Reporting-MTA: dns; shared023.arvixe.com

Action: failed
Final-Recipient: rfc822;x@hotmail.com
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; eig-east.smtp.a.cloudfilter.net
Diagnostic-Code: smtp; 550 Connection Rejected - see http://www.spamhaus.org/query/ip/89.114.69.85 AUP#BL


Clicando no link do spamhaus, vê-se a seguinte informação:

89.114.69.85 has 1 listing

eXploits Blocklist (XBL) - Why was this IP address listed?

The machine using this IP is infected with malware that is emitting spam or is sharing a connection with an infected device.

As a result, this IP address is listed in the eXploits Blocklist (XBL)

 

Confirmei que o IP 89.114.69.85 pertence á Vodafone (https://www.speedguide.net/ip/89.114.69.85)

Por favor conseguem resolver este problema para eu puder enviar emails?

 






1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @allyport 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Compreendemos a necessidade de poder enviar os emails.

 

Pedimos, por favor, que efetue os seguintes despistes:

- Desligar e voltar a ligar o equipamento, se permitir retirar e voltar a colocar a bateria.
- Limpar o cache da internet, cookies e histórico

- Verificar que o equipamento não está ligado a nenhuma rede WiFi.
-Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet").

 

 Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone