cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot5g

MJ8
Visitante
Visitante
Boa tarde. Tenho um hotspot (o branco ZTE) que uso numa zona remota para ter acesso à internet. Acontece que tem vindo a falhar muito e tenho tido que recorrer ao telemóvel (huawei p30 pro) como hotspot o que me causa algum transtorno. Tenho 2 questões, se comprar o hotspot 5g isso poderá resolver o problema? Se não resolver, posso devolver e ser reembolsada?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJ8

 

Lamentamos pelas dificuldades de internet que  tem sentido ao utilizar o hotspot.

 

Informamos que, para sugerirmos a compra do Hotspot 5G, é necessário analisar se a sua localidade já oferece acesso à rede 5G. Para que possamos analisar e, se necessário, encaminhar a sua dificuldade de internet, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e a sua morada completa.

 

Se desejar adquirir um equipamento e depois a performance não for a desejada, poderá realizar a devolução do equipamento, desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi vendido.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone