cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlo do plafond

wlima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho um telemóvel da empresa e outro pessoal e ambos não me permitem usar o código *#100#. Aparece uma mensagem a dizer que devo primeiro terminar a ligação atual, mas não tinha ligação nenhuma. Podem-me ajudar se faz favor?

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @wlima,

Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar.

Os telemóveis podem apresentar dificuldades na utilização de códigos USSD, como o *#100#, devido à permanência de uma ligação de dados de pacotes. Contudo, se desativar os dados móveis no menu do equipamento, já não terá qualquer dificuldade de utilização, desde que não tenha a tecnologia VoLTE ativa no seu equipamento, uma vez que esta não é suportada.

Caso não tenha o VoLTE ativo e, após desativar os dados móveis, a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número móvel em que se encontra a dificuldade para que possamos analisar essa questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Em alternativa, poderá consultar o seu plafond através do nosso assistente virtual TOBi gratuitamente e a qualquer hora.

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

Obrigada,
Maria_Vodafone