Resolvido! Engano compra sim
Boa tarde, enganei me e comprei esim para 15 dias mas o que queria era sim para hotspot para 15 dias. Existe hipótese de troca ou restituição do valor para fazer encomenda certa?
Boa tarde, enganei me e comprei esim para 15 dias mas o que queria era sim para hotspot para 15 dias. Existe hipótese de troca ou restituição do valor para fazer encomenda certa?
Bom dia, preciso cancelar o serviço móvel porque não moro mais em Portugal (Sou estrangeiro). Atualmente tenho um acréscimo no serviço por falta de pagamento, mas não tenho Multibanco para efetuar o pagamento, preciso que tenham um meio de pagamento ...
Venho por meio expressar a minha insatisfação com os serviços da Vodafone, referente a uma cobrança indevida pela utilização de dados móveis no estrangeiro, ocorrida no dia 4 junho de 2024, ao meu numero de telefone *********.No referido dia, aterrei...
Bom diaEstava a pesquisar sobre os tarifários internet movel dos vários operadores e sendo a vodafone o meu fornecedor actual de tv/net/movel, seria a minha primeira escolha para uma internet movel para as férias. Ora na pagina da vodafone temos ist...
Boa tarde,Fui taxado em 53,39€ por 3MB de internet.Primeiro ponto, não pedi qualquer serviço; Segundo ponto, mal desliguei o modo voo recebi a mensagem; Terceiro ponto, não liguei uma única vez os dados móveis durante toda a estadia; Quarto ponto , m...
Boa tarde. Tenho um hotspot (o branco ZTE) que uso numa zona remota para ter acesso à internet. Acontece que tem vindo a falhar muito e tenho tido que recorrer ao telemóvel (huawei p30 pro) como hotspot o que me causa algum transtorno. Tenho 2 questõ...
Bom dia, tenho um telemóvel da empresa e outro pessoal e ambos não me permitem usar o código *#100#. Aparece uma mensagem a dizer que devo primeiro terminar a ligação atual, mas não tinha ligação nenhuma. Podem-me ajudar se faz favor?
Bom DiaNa semana passada adquiri um cartão vodafone go total de 8 dias, sendo que hoje tentei usar o cartão num Hotspot mas aparece que o sim não está registado.Também tentei usar o sim num telemovel, onde aparece o icone de ligaçao a rede, mas sem q...
Boa tarde,Tentei entrar em contacto por vários meios mas sem sucesso, queria ativar a permissão de puder utilizar os dados móveis para ativar a oferta de campanha de verão.Peço que me resolvam a situação o mais brevemente possível,Liliana 91XXXXXXX
Boa Noite,Acabei de fazer um carregamento de 15eur num SIM associado a um hotspot, mas o equipamento não apanha sinal, esta com o icone de rede a vermelho a piscar. Ja carreguei ha mais de 3 horas.O equipamento já nao era usado desde o verão passado ...