Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Engano compra sim

Boa tarde, enganei me e comprei esim para 15 dias mas o que queria era sim para hotspot para 15 dias. Existe hipótese de troca ou restituição do valor para fazer encomenda certa?

LMBD por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço móvel do exterior

Bom dia, preciso cancelar o serviço móvel porque não moro mais em Portugal (Sou estrangeiro). Atualmente tenho um acréscimo no serviço por falta de pagamento, mas não tenho Multibanco para efetuar o pagamento, preciso que tenham um meio de pagamento ...

nasielgf por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de valor de Dados Moveis abusiva

Venho por meio expressar a minha insatisfação com os serviços da Vodafone, referente a uma cobrança indevida pela utilização de dados móveis no estrangeiro, ocorrida no dia 4 junho de 2024, ao meu numero de telefone *********.No referido dia, aterrei...

Pedro114 por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tarifário Vodafone Go Total é enganador

Bom diaEstava a pesquisar sobre os tarifários internet movel dos vários operadores  e sendo a vodafone o meu fornecedor actual de tv/net/movel, seria a minha primeira escolha para uma internet movel para as férias. Ora na pagina da vodafone temos ist...

higuita por Contribuinte
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Hotspot5g

Boa tarde. Tenho um hotspot (o branco ZTE) que uso numa zona remota para ter acesso à internet. Acontece que tem vindo a falhar muito e tenho tido que recorrer ao telemóvel (huawei p30 pro) como hotspot o que me causa algum transtorno. Tenho 2 questõ...

MJ8 por Visitante
  • 453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo do plafond

Bom dia, tenho um telemóvel da empresa e outro pessoal e ambos não me permitem usar o código *#100#. Aparece uma mensagem a dizer que devo primeiro terminar a ligação atual, mas não tinha ligação nenhuma. Podem-me ajudar se faz favor?

wlima por Novo Utilizador
  • 363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total sem serviço

Bom DiaNa semana passada adquiri um cartão vodafone go total de 8 dias, sendo que hoje tentei usar o cartão num Hotspot mas aparece que o sim não está registado.Também tentei usar o sim num telemovel, onde aparece o icone de ligaçao a rede, mas sem q...

Tomas22 por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot carregado sem sinal

Boa Noite,Acabei de fazer um carregamento de 15eur num SIM associado a um hotspot, mas o equipamento não apanha sinal, esta com o icone de rede a vermelho a piscar. Ja carreguei ha mais de 3 horas.O equipamento já nao era usado desde o verão passado ...

PauloCaldas por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos