cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NÃO RECEBI QRCODE pela compra online de 2 eSIMs Travellers . Pagamentos e emails confirmados!

Dante
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Querida equipa da VODAFONE 😊

No dia 19/11 às 12:04 e 12:36 (horário de Brasília, GMT -3), efetuei a compra (para mim e para minha esposa) na loja online de 2 eSim Travellers (Portugal&Europa) 25 dias + 5 na promoção por 20 EUROS cada. Após o pagamento, recebemos as confirmações (Order Confirmation) e as respectivas faturas nos emails. Porém até o momento (21/11 - 16:21 horário de Brasília GMT -3), não recebemos os emails com os QR Codes e as instruções de instalação. Por favor, peço orientações e providências para que possamos receber as informações e os QRCODEs com urgência, pois vamos viajar para Lisboa-PT em breve.

Desde já agradeço a colaboração e atenção como o nosso caso. 🙏

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dante,

Permita-nos verificar mais detalhes da aquisição.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Dante
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, Jvitor_Vodafone! Obrigado pelo seu contato. Os documentos com os detalhes da aquisição foram enviados para você.