Criação
Resposta
Solução
21-11-2024 07:32 PM - editado 21-11-2024 07:35 PM
Querida equipa da VODAFONE 😊
No dia 19/11 às 12:04 e 12:36 (horário de Brasília, GMT -3), efetuei a compra (para mim e para minha esposa) na loja online de 2 eSim Travellers (Portugal&Europa) 25 dias + 5 na promoção por 20 EUROS cada. Após o pagamento, recebemos as confirmações (Order Confirmation) e as respectivas faturas nos emails. Porém até o momento (21/11 - 16:21 horário de Brasília GMT -3), não recebemos os emails com os QR Codes e as instruções de instalação. Por favor, peço orientações e providências para que possamos receber as informações e os QRCODEs com urgência, pois vamos viajar para Lisboa-PT em breve.
Desde já agradeço a colaboração e atenção como o nosso caso. 🙏
em 21-11-2024 10:05 PM
Olá @Dante,
Permita-nos verificar mais detalhes da aquisição.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
22-11-2024 12:00 AM - editado 22-11-2024 12:34 AM
Olá, Jvitor_Vodafone! Obrigado pelo seu contato. Os documentos com os detalhes da aquisição foram enviados para você.