cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade internet móvel

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá, desde que me ofereceram 100 GB na Yorn, constatei que a velocidade de Internet desceu considerávelmente. Efetuei recentemente teste no site speed test e indicou a fantástica velocidade de 4 MB. Vofadone, assim não! Será que tenho de rescindir contrato convosco por justa causa?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jnovais,

Lamentamos saber que a sua experiência com a velocidade da internet não tem sido satisfatória desde que recebeu os 100 GB na Yorn. Compreendemos a sua frustração, especialmente após verificar uma velocidade de apenas 4 MB no teste de velocidade.

Queremos resolver esta situação o mais rápido possível. Por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar o seu caso detalhadamente e encontrar uma solução adequada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Brunna_Vodafone