Cancelamento de adesão a Internet Móvel
Boa tarde, pretendo efetuar a livre resolução da adesão ao tarifário de internet móvel (Todo o tráfego incluído) que fiz via chamada telefónica, como devo proceder? Nif: XXXXXXXXX
Boa tarde, pretendo efetuar a livre resolução da adesão ao tarifário de internet móvel (Todo o tráfego incluído) que fiz via chamada telefónica, como devo proceder? Nif: XXXXXXXXX
Olá, eu neste momento estou a viver num sítio que não tem cobertura fibra Vodafone, na zona da Vagueira, em Aveiro, e utilizo os dados móveis em casa.Acontece que os dados móveis são algo que inconsistentes, e têm sempre velocidades bastante baixas. ...
Boa tarde. Eu tenho o tarifário Vodafone Açores com 10gb de dados móveis e a minha esposa também. Foi-lhe oferecido um aditivo de 10gb adicionais se custos e a mim não. Como posso fazer para ter acesso a este aditivo.?
Boa noite, recebi mensagem de ativação do serviço global daily roaming na Guiné Bissau mas eu não pedi este servido nem tenho interesse em ter, pelo que não faz sentido aceitar o custo associado. É uma conta empresarial, e não encontro informação de ...
Boa tarde, Adquiri 2 internet móvel junto do meu serviço fibra tv net voz e onde ofereceram um hotspot, um dos cartões já esta ativo e tudo muito bem, outro cartão não consigo ativar e já fui a loja e onde fui surpreendido que não consigo ativar o me...
Boa noite, Depois de ter efetuado o carregamento na semana passada do meu numero verifiquei que fiquei sem acesso à rede 4G e 5G no meu equipamento.Hoje efetuei novo carregamento e mesmo assim, depois de reiniciar o equipamento, continuo sem acesso a...
Fiz um carregamento de 10€ num número de internet móvel escolar porque não estava a funcionar.Continua sem funcionar após vários contactos com o apoio ao cliente vim a descobrir que o contrato com o estado está suspenso. Pedi o reembolso do dinheiro ...
Boas. Cobraram me 2 vezes os 2.99€ dos 200mb extra gostava que me devolvessem o dinheiro.
Fiz um carregamento de 10€ num número de internet móvel escolar porque não estava a funcionar. Continua sem funcionar após vários contactos com o apoio ao cliente vim a descobrir que o contrato com o estado está suspenso. Pedi o reembolso do dinheiro...
Ganhei 3b no Vodafone Happy durante 7 dias mas estão a descontar dos meus dados e Só faltam 3 dias para terminar. Agradeço rectificação.