cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Nova

Pedroexord
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalei a nova app tv e não consigo visualizar nenhum programa em directo ou gravado. Aparece sempre esta mensagem de erro "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente". 

Já instalei em diversos computadores e aparece sempre este erro..

11 RESPOSTAS 11

Olá @jlm

 

A questão ainda se encontra em análise pela equipa responsável. 

 

Daremos feedback logo que possível.
 

Agradecemos novamente a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @jlm

 

Muito obrigada por ter aguardado.

 

Após análise pela equipa responsável, recebemos indicação de que se trata de uma questão causada por motivos de segurança.

 

A aplicação Web Vodafone TV só suporta a reprodução em ecrãs integrados ou em ecrãs compatíveis com HDCP (proteção de conteúdos digitais de elevada largura de banda). Alguns programas (como o TeamViewer, Anydesk) podem alterar as definições do monitor. Se não estiver a utilizar um monitor externo ou doc station, será necessário verificar nas Definições do dispositivo se ocorreu uma interação deste tipo. Neste caso, recomenda-se que desinstale ou substitua o programa pela versão mais recente.

 

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913 ou 911 691 300.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone