Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2019 12:13 PM
Instalei a nova app tv e não consigo visualizar nenhum programa em directo ou gravado. Aparece sempre esta mensagem de erro "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente".
Já instalei em diversos computadores e aparece sempre este erro..
em 11-09-2023 09:50 PM
Olá @jlm
A questão ainda se encontra em análise pela equipa responsável.
Daremos feedback logo que possível.
Agradecemos novamente a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
18-09-2023 12:44 PM - editado 18-09-2023 12:45 PM
Olá @jlm
Muito obrigada por ter aguardado.
Após análise pela equipa responsável, recebemos indicação de que se trata de uma questão causada por motivos de segurança.
A aplicação Web Vodafone TV só suporta a reprodução em ecrãs integrados ou em ecrãs compatíveis com HDCP (proteção de conteúdos digitais de elevada largura de banda). Alguns programas (como o TeamViewer, Anydesk) podem alterar as definições do monitor. Se não estiver a utilizar um monitor externo ou doc station, será necessário verificar nas Definições do dispositivo se ocorreu uma interação deste tipo. Neste caso, recomenda-se que desinstale ou substitua o programa pela versão mais recente.
Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913 ou 911 691 300.
Obrigada,
Susan_Vodafone