cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4mobility, Playono, Mobibox - sms que cobra dinheiro

Mrodrigues1
Visitante Junior
Visitante Junior
Como já aconteceu a muita gente neste fórum, recebi 2 sms das entidades Playono/Go4mobility/Mobibox e foi-me cobrada 2,10€ por sms. Agora pergunto à Vodafone como é que eu recebo 2 sms e é a mim que me cobram? Pelas inúmeras queixas contra estas entidades, como é possível que ainda deixem os clientes receber estas mensagens e serem cobrados? É uma vergonha para uma empresa como esta compactar com esta burla. Agradeço à Vodafone que reponha o saldo cobrado e que bloqueie permanente qualquer contacto destas entidades.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mrodrigues1

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer. 

 

Informamos que  ​ao enviar um SMS para o número de 5 dígitos do Prestador de Serviços ou fazendo o registo na Internet o está a subscrever um clube de conteúdos, implicando o pagamento de um valor adicional sobre o preço do serviço de comunicações eletrónicas. 

 

Para que possamos analisar sobre os valores cobrados, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone