cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude Vodafone e Go4Mobility

JoseG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Esta semana detectei facturações muito estranhas no meu saldo Yorn X 5GBs, de 3,99€/semana, Ou seja, à volta de 18€ por mês. Ora, com uma pequena confirmação na facturação da área de cliente e mensagens enviadas por vocês mesmo isto não se tem verificado.

27DEC Carregamento 25€ - Saldo 25,14€
06JAN Carregamento 25€ - Saldo 42.16€
13FEB Cobrado 1€ saldo insuficiente
13FEB Carregamento 25€ - Saldo 26.26€
14 DIAS DEPOIS
27FEB Cobrado 1€ saldo insuficiente
27FEB Carregamento 25€ - Saldo 27.62€
20 DIAS DEPOIS
19MAR Cobrado 1€ saldo insuficiente
19MAR Carregamento 25€ - Saldo 26.52€
19 DIAS DEPOIS
09ABR Cobrado 1€ saldo insuficiente
10ABR Cobrado 1€ saldo insuficiente

 

Total de 130€ Carregados em pouco mais de 4 meses isto a dividir por 3,99€ daria 32 Semanas, quase 8 meses de comunicações, estamos em Abril e já estou sem saldo outra vez, isto alem das cobranças de 1€ cada vez por saldo insuficiente totalizando 5€ até agora.

 

Falei com o vosso apoio ao cliente que foi inutil para me ajudar a resolver a situação, primeiro estava tudo normal, depois de eu citar as datas acima, aí foi me dito que tinha um serviço de subscrição de conteudos adultos (que eu nunca subscrevi ou aderi) e me estava ser cobrado também 4€ por semana por esse serviço. Esta cobrança não aparece na vossa área de cliente nem na área de facturações, não tenho acesso a nenhuma informação ou nome do serviço ou até que teria subscrito, nem a sua colega do apoio ao cliente me informou devidamente do serviço que era,  depois de insistir lá me disse que o serviço se chamava "Go4Mobility" que desde já nao parece nenhum conteudo para adultos, mas sim uma empresa já com um extenso histórico de fraudes da mesma situação.


A sua colega disse me que por ser um serviço que não é cobrado pela vodafone não poderia fazer nada, teria que contactar a empresa supracitada, errado, ora, eu contracto o meu serviço de telecomunicações à vodafone, se me é feita uma cobrança da qual eu não tenho qualquer confirmação ou registo é da responsabilidade da vodafone resolver essa situação.

 

Exijo a devolução total do dinheiro cobrado desde o incio de subscrição, assim como a devolução dos valores de 1€ cobrados por Saldo Insuficiente que totalizam 5€ desde Dezembro até agora. Sou cliente Vodafone à mais de 15 anos e tenho o vosso serviço Fibra tambem, se tal não foi feito, irei proceder com uma queixa por fraude, e mudarei todos os meus serviços da Vodafone para outra companhia que se preocupe com os seus clientes.

 

Cumprimentos,

José Gomes

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JoseG,

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço e possibilidade de valores taxados, deverá contactar a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234 (chamada gratuita).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone