Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2019 01:34 PM
Olá @Inês13,
O GO4MOBILITY trata-se de um serviço de valor acrescentado, para cancelar deverá enviar uma mensagem com a palavra Stop ou Parar para 62948 ou ligar para a linha automática - 707450201.
No entanto, caso pretenda podemos colocar um barramento para impedir futuras taxações ou ativações. Para isso, indique-nos por mensagem privado o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 02-03-2019 02:04 PM
em 04-03-2019 01:12 PM
em 04-03-2019 01:59 PM
Olá @Inês13
Poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados pedidos anteriormente, assim como pode contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-03-2019 08:38 PM
em 01-11-2020 01:05 PM
também estou com esse problema , o que devo fazer ?
em 29-04-2021 12:43 AM
17-08-2023 03:16 AM - editado 17-08-2023 03:16 AM
Mentira! Ja tentei tanto em loja como pelo apoio a cliente e a unica coisa que dizem poder bloquear de antemao sao as CHAMADAS para numeros de valor acrescentado e mesmo assim nem isso conseguem efectivamente bloquear!
em 17-08-2023 08:14 AM
Olá @918334844,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone