cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
56 RESPOSTAS 56

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inês13,

 

O GO4MOBILITY trata-se de um serviço de valor acrescentado, para cancelar deverá enviar uma mensagem com a palavra Stop ou Parar para 62948 ou ligar para a linha automática - 707450201.

 

No entanto, caso pretenda podemos colocar um barramento para impedir futuras taxações ou ativações. Para isso, indique-nos por mensagem privado o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Uma vez que já tentei o número 707 450 201e não tive resultados, tentarei o 62 948.
Obrigada

Boa tarde, a mensagem para o 62948 não resultou, pois hoje foi-me novamente cobrada outra mensagem do número 62970.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inês13

 

Poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados pedidos anteriormente, assim como pode contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite, contactei o 800 911 234.
Obrigada

também estou com esse problema , o que devo fazer ?

 

Olá! Eu também queria ativar o barramento dos serviços falados anteriormente

Mentira! Ja tentei tanto em loja como pelo apoio a cliente e a unica coisa que dizem poder bloquear de antemao sao as CHAMADAS para numeros de valor acrescentado e mesmo assim nem isso conseguem efectivamente bloquear!

Olá @918334844,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone