cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de autenticação de Banco, MB Way e Chave Movel Digital

NunzioAC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Perdi o meu telemóvel e no seguimento pedi uma segunda via do cartão SIM.

Desde então deixei de receber SMS de serviços, como Banco, MB Way ou Chave Móvel Digital, e por isso não consigo fazer autenticação nas respetivas App's.

No entanto recebo SMS dos meus contatos pessoais.

Podem ajudar-me?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @NunzioAC,


Quando é realizada a troca de cartão, a receção das mensagens bancárias e Chave Móvel Digital não é imediata, devido à alteração no seu serviço. A configuração e reposição dos serviços no novo cartão podem demorar algumas horas.
Dessa forma, pedimos, por favor, que aguarde um prazo máximo de 36 horas. Caso a dificuldade persista após esse prazo, não hesite em contactar-nos.


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone