Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2024 10:22 AM - última edição em 05-12-2024 12:09 PM por Jvitor_Vodafone
Eu Bruno Santos de contribuinte n°*********, ontem aceitei por telefone uma promoção para a minha TV+Net+Telefone e fiquei de receber um SMS do 2070, ao qual tinha de responder sim, mas sempre que envio, a mensagem não envia, dá erro.
O que posso fazer? Obrigado!
em 05-12-2024 12:13 PM
Olá @BrunoSantos1212,
Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade e segurança.
Para que possamos verificar o motivo do erro no envio do SMS, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o respetivo erro, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @JoaoRibeiro12
Para que possamos verificar o motivo do erro no envio do SMS, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o respetivo erro, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Prag_Vodafone
há 2 semanas