Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2024 03:14 PM
Boa tarde,
Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta 23I6Z3qQ0, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.
O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.
Agradeço feedback. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2024 04:24 PM
Olá @ss1978,
Lamentámos que não esteja a conseguir responder ao SMS para aceitação da oferta.
Para que possamos ajudar e resolver esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da sua conta Vodafone.😉
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 19-07-2024 10:12 PM
Boa noite.
já lhe enviei os dados solicitados por mensagem privada. Cpts
em 19-07-2024 10:42 PM
Olá @ss1978,
Agradecemos pelo envio das informações.
Por favor, acompanhe a nossa resposta à sua questão através das suas mensagens privadas.
Muito obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Boa tarde,
Também não consigo enviar mensagem
há 3 semanas
Olá @RMARI,
Permita-nos verificar o motivo da dificuldade no envio do SMS.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
pode confirmar se recebeu a mensagem privada.
há 3 semanas
Olá @RMARI
Confirmamos a receção da sua mensagem.
Vamos analisar e dar feedback pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
Tambem estou com o mesmo problema , fizeram a "Proposta de Adesão" Terça -feira, Liguei ontem para um dos vossos numeros e disseram que me iriam contactar . Ate hoje nao recebi qualquer chamada e a proposta vai terminar amanha tem o prazo de 72horas...