cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento da substituição do Ruter e das duas voxs

carlospinhoarc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em 16 de Outubro renovei o meu contrato de TV Net Voz tendo ficado acordada a substituição do Ruter e das duas voxs por terem problemas e o ruter ser já muito antigo. Hoje recebi uma mensagem a dizer que não tinham conseguido contactar-me para agendar a substituição e  que devia recolher as boxs numa loja Vodafon. Acontece que, porque é para substituir tb o Ruter, está operação tem de ser feita por técnico especializado. Por isso  solicito novo agendamento.

PS: Nº de conta: 3xxxxxxxx

Carlos xxxxxxxxxxxxxxxxxx CF 1xxxxxxxxxxx

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlospinhoarc,
Para segurança dos seus dados pessoais, editámos a sua mensagem.

 

Vamos verificar a sua questão; por razões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para processar o seu pedido. Pedimos que verifique o número de contato associado à sua conta e nos confirme o PIN que recebeu, por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone