cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Fibra

iasm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Estou sem qualquer tipo de serviço fibra em minha casa desde o dia 22/10/2024 até hoje. A internet não funciona, as televisões não funcionam e infelizmente não temos ninguém que nos ajude e nos dê uma resposta empurrando-nos sempre para atendimentos automáticos.
O que eu gostaria de saber é quando resolvem o problema porque já lá vão 4 dias quando o senhor Tobi inicialmente disse que a avaria seria resolvida às 17h do dia 23/10/2024, depois passou para 24h e agora nada.
Visto que isto se trata de um incumprimento contratual da vossa parte e a paciência é pouca por motivos anteriores que nunca chegaram a ficar bem solucionados, o nível de satisfação com os vossos serviços anda perto dos 0% e isto só veio pior.
Espero que solucionem isto o mais rápido possível porque já é vergonhoso.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iasm,

 

Desde já, lamentamos estar sem serviço. 

 

Para que possamos verificar no nosso sistema o estado atual da sua questão, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone