cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação HBO após renovação de contrato

Tidusfire
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Renovei o contrato com a Vodafone há 6 meses e já sou cliente há 2 anos. No pacote que tinha anterior estava hbo e amazon prime incluído, no atual acrescenta a esses também o disney+. Em relação ao disney+ e amazon prime não houve stresses em reativar, o disney como era novo ativou sem problemas e o amazon prime simplesmente fez a ativação com a mesma conta. Em relação ao HBO estou a ter vários problemas.
Para contexto, consultei com um funcionário mais ou menos em fevereiro se perdia o hbo e amazon após os 2 anos do anterior, mas garantiu me que como é um novo contrato que seria renovado, so teria de cancelar a subscrição atual para quando chegar ao fim aparecer a opção de fazer nova ativação.
Chegou ao fim da subscrição anterior para o HBO e procedi com a tentativa de ativação, mas após ler o codigo QR remete me para um ecrã que diz "Provider Account Already Registered

Oops - it seems that you already registered a Max account with your provider. Please sign in with your Max email and password."
Pede me para fazer o Login e depois não acontece mais nada. Na minha Box (TV Play) diz que a subscrição não está ativada como nos outros serviços que mencionei antes. Como resolvo isto?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tidusfire,

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua oferta.

Para que possamos verificar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail registado.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone