cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Router

Meiro48
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou cliente Vodafone á vários anos e renovei recentemente contrato voz/net/tv/movél (sem troca de equipamento), agora a Vodafone tem um router novo com WIFI 7, gostaria de saber se é possivél efetuar a troca para este novo router pois o meus já é antigo

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Meiro48 

Para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, basta aderir a um pacote que inclua este equipamento. O custo da instalação é €27. 

Caso tenha interesse, para podermos encaminhar um pedido de apresentação de uma proposta, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Eu tive direito a um novo router sem ter de pagar.

O solução é colocar essa condição para renovar o contrato. Foi o que fiz. Inicialmente a VODAFONE tambem me queria cobrar por novo router. É impressionante darem melhores condições a clientes novos que aos antigos.  Mas agora com o novo operador a chegar......eu aguardava um pouco antes de "assinar" por mais 2 anos.

Agradecemos o seu feedback, @berlioz.
Valorizamos muito os nossos clientes antigos e estamos sempre a tentar melhorar as nossas ofertas e condições para todos.

É verdade que, em algumas situações, oferecemos condições especiais para novos clientes, mas também temos campanhas e ofertas exclusivas para clientes existentes. Lamentamos que a sua experiência inicial não tenha sido a ideal.

Se estiver a considerar renovar o seu contrato, gostaríamos de discutir consigo as melhores opções disponíveis. Por favor, entre em contacto connosco para que possamos encontrar uma solução que atenda às suas necessidades.

Estamos aqui para ajudar e esperamos poder continuar a servi-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone