Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2023 03:14 PM
Bom dia,
Após da atualização do meu Google Pixel 7 para o build TQ3A.230605.012, o meu eSIM deixou de ter sinal.
Já tentei o seguinte:
- Reiniciar o Pixel 7
- Mode voo e sair do mode voo
- Reiniciar o Toolbox de cartões eSIM
- Desativar o eSIM e reactiva-lo
- Initial o Pixel 7 em mode sem Modo de Segurança
Tudo isso em vão.
Será que alguém me consegue ajudar?
Agradeço,
Orlando
em 29-06-2023 05:21 PM
Olá @madjo1983,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-06-2023 08:31 AM
Mensagem privada mandada.
em 05-07-2023 08:08 AM
Olá! Alguma novidade?
em 05-07-2023 09:40 AM
Olá @madjo1983
Informamos que respondemos à sua mensagem privada a 29 de junho (quinta-feira) às 20:13 horas.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-07-2023 10:07 AM
Exacto desculpa não tinha recebido mail de notif.
em 10-07-2023 09:49 AM
Feedback da google após de fornecer logs:
Thanks for sharing all the details. I have checked the details for you in this case I would request you to please wait for the future update on your device.
We have raised this issue with our engineers and will update soon. We are working on this issue to get fixed in coming updates.
Thanks for understanding and patience.
For any queries/concerns, do not hesitate to write back or alternatively click here to request a Chat/Email. We will be happy to help you.
Portanto nada a fazer... fora de deixar usar o Pixel 7.
10-07-2023 10:33 AM - editado 10-07-2023 10:35 AM
Olá @madjo1983
Agradecemos o seu feedback.
Lamentamos pela situação. 😞
Mantemo-nos disponíveis para lhe prestar apoio, pelo que, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone