Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2024 03:58 PM
Boa tarde,
Ontem passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que não está disponivel na app myvodafone (aparece um campo a branco) nem quando envio mensagem a dizer CVP para o 12815 que me aparece uma mensagem "Informamos que o codigo de validaçao de portabilidade do numero XXXXXXXXX ainda nao se encontra atribuido". Podem informar-me quanto tempo costuma demorar esta atribuição? É muito chato pois estou sem tarifario e necessito da situação resolvida.
Obrigado,
Paulo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-07-2024 04:38 PM
Olá @pdi8brg,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-07-2024 04:51 PM
já enviei o nº em MP.
em 31-07-2024 05:54 PM