cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP não atribuído

pdi8brg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ontem passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que não está disponivel na app myvodafone (aparece um campo a branco) nem quando envio mensagem a dizer CVP para o 12815 que me aparece uma mensagem "Informamos que o codigo de validaçao de portabilidade do numero XXXXXXXXX ainda nao se encontra atribuido". Podem informar-me quanto tempo costuma demorar esta atribuição? É muito chato pois estou sem tarifario e necessito da situação resolvida.

Obrigado,

Paulo

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pdi8brg,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

pdi8brg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

já enviei o nº em MP.

Olá @pdi8brg,


Agradecemos o envio do número e já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique assim que possível.😊


Obrigada,
Maria_Vodafone