cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro saldo

Filipagn
Visitante
Visitante
Reencaminhamento de reclamação apresentada no portal da queixa, como solicitado pela empresa Vodafone.

Venho por este meio novamente prestar reclamação à empresa Vodafone. Carreguei o telemóvel a 4/12 com 10€, que dá para o mês todo. No domingo foi-me retirado o pagamento habitual. Hoje dia 13/12, recebo mensagem a dizer que tenho saldo inferior a 2€ e que devo carregar o telemóvel para poder continuar a comunicar. Fui verificar para onde tinha ido o saldo na app my Vodafone, que consta que tenho de saldo mais de 8€, como era suposto ter. Pergunto então, como recebo mensagem a dizer que não tenho saldo e a pedir que o reponha novamente. Já é hábito as constantes estratégias que a Vodafone cria, para tentar retirar mais dinheiro do que o suposto ao cliente. Infelizmente para a empresa, mas felizmente para mim, porque não ando a dormir, tenho sempre provas inegáveis a comprovar a veracidade das constantes más ações desta empresa. este meio novamente prestar reclamação à empresa Vodafone. Carreguei o telemóvel a 4/12 com 10€, que dá para o mês todo. No domingo foi-me retirado o pagamento habitual. Hoje dia 13/12, recebo mensagem a dizer que tenho saldo inferior a 2€ e que devo carregar o telemóvel para poder continuar a comunicar. Fui verificar para onde tinha ido o saldo na app my Vodafone, que consta que tenho de saldo mais de 8€, como era suposto ter. Pergunto então, como recebo mensagem a dizer que não tenho saldo e a pedir que o reponha novamente. Já é hábito as constantes estratégias que a Vodafone cria, para tentar retirar mais dinheiro do que o suposto ao cliente. Infelizmente para a empresa, mas felizmente para mim, porque não ando a dormir, tenho sempre provas inegáveis a comprovar a veracidade das constantes más ações desta empresa.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipagn,

Lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone