Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar IMEI

Bom dia,Estou numa situacao peculiar e a Vodafone nao esta propriamente a ser util...Preciso de acesso 'a minha conta Samsung, mas fui obrigado a activar a autenticacao por 2 factores. Entretanto mudei de numero e a unica forma de recuperar acesso e'...

jjmaia por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Equipamento reparação

Boa noite. Deixei o meu equipamento em garantia para reparar na Vodafone Boavista no dia 03/10. Confirmaram que a reparação poderia ir até 7 dias no máximo. Já vão 9 dias e não tenho qualquer informação do estado do mesmo. A deslocação à loja em vão ...

EdiPortela por Visitante Junior
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fios de fibra ótica deitados ao chão

Boa tarde,volta e meia quando há camiões a transportar madeira alguns fios de fibra ótica da minha rua são derubados. Desta vez foram 2:Os suportes que seguram os fios ao poste foram arrancados e um dos fios está mesmo em frente dum portão.Os fios de...

migfrade_0-1696008831065.png migfrade_1-1696008910968.png migfrade_2-1696009272045.png
migfrade por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponível.

Tenho 2 números de telemóvel da Vodafone e não tenho rede móvel em nenhum deles. Não tenho Internet móvel, não consigo telefonar nem receber chamadas. Já fiz os devidos e habituais despistes com o telemóvel e com os cartões, sem sucesso. Consultei o ...

MonicaRusso por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem dados móveis

Bom dia.Estou há dois dias SEM dados móveis e sem chamadas. Já fiz uma tentativa de contacto com o suporte mas como as chamadas não estão a funcionar de forma consistente não me consigo manter em linha para tentar resolver.Já me assegurei que o pagam...

fmdfc por Novo Utilizador
  • 298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa tarde tenho a nova box 4k vodafone tv play!Estou no canal 1 quero ver um programa “taskmaster” de o dia anterior e aparece o simbolo do euro e diz para ir a app em area de cliente e subscrever o canal! Fui a app e so me aparecem programas premium...