Por que estou usando um contrato com plano de dados ilimitado, mas só tenho um cartão com 3GB por mê
Por que estou usando um contrato com plano de dados ilimitado, mas só tenho um cartão com 3GB por mês?
Por que estou usando um contrato com plano de dados ilimitado, mas só tenho um cartão com 3GB por mês?
Renovação contrato - perda de serviços (SPORT TV)No dia 2/10/23 fiz renovação de contrato. Esta renovação dentro de outras coisas incluía o direito à substituição da box para uma VBox 4K.No dia 10/10/23 desloquei-me a uma loja vodafone para trocar a ...
Bom dia,Estou numa situacao peculiar e a Vodafone nao esta propriamente a ser util...Preciso de acesso 'a minha conta Samsung, mas fui obrigado a activar a autenticacao por 2 factores. Entretanto mudei de numero e a unica forma de recuperar acesso e'...
Boa noite. Deixei o meu equipamento em garantia para reparar na Vodafone Boavista no dia 03/10. Confirmaram que a reparação poderia ir até 7 dias no máximo. Já vão 9 dias e não tenho qualquer informação do estado do mesmo. A deslocação à loja em vão ...
Bom dia,Após da atualização do meu Google Pixel Pro 7 para o update de junho 2023, o eSIM deixou de ter sinal. Tentei remover o eSIM e voltar a reativá-lo, sem efeito. Contactei a Google e referiram que necessitava contactar a carrier original para r...
Bom dia.Tenho um Router Mobile WiFi R216-Z, que está bloqueado à Vodafone e que gostaria de desbloquear. Como o posso fazer?Obrigado,Rui Simões
Boa tarde,volta e meia quando há camiões a transportar madeira alguns fios de fibra ótica da minha rua são derubados. Desta vez foram 2:Os suportes que seguram os fios ao poste foram arrancados e um dos fios está mesmo em frente dum portão.Os fios de...
Tenho 2 números de telemóvel da Vodafone e não tenho rede móvel em nenhum deles. Não tenho Internet móvel, não consigo telefonar nem receber chamadas. Já fiz os devidos e habituais despistes com o telemóvel e com os cartões, sem sucesso. Consultei o ...
Bom dia.Estou há dois dias SEM dados móveis e sem chamadas. Já fiz uma tentativa de contacto com o suporte mas como as chamadas não estão a funcionar de forma consistente não me consigo manter em linha para tentar resolver.Já me assegurei que o pagam...
Boa tarde tenho a nova box 4k vodafone tv play!Estou no canal 1 quero ver um programa “taskmaster” de o dia anterior e aparece o simbolo do euro e diz para ir a app em area de cliente e subscrever o canal! Fui a app e so me aparecem programas premium...