cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já passaram mais de 60 dias desde que mudei para a Tv Net Voz, mas a televisão ainda não chegou!

sanny069
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
Boas festas para todos! Caros membros do fórum, ajudem-me a compreender o problema, depois de ter mudado em outubro para a tarifa TV Net Voz era suposto trazer uma TV de 32 polegadas, mas o mestre chegou e instalou apenas uma caixa para transmitir programas de TV. Quando lhe perguntaram quando chegaria o televisor, encolheu os ombros, pois já tinham passado mais de sessenta dias desde que mudamos para esta tarifa e o televisor ainda não tinha chegado. Já escrevi várias vezes para o serviço de apoio e visitei os escritórios da Vodafone, mas em todos os casos prometeram-me que o televisor chegaria em breve, por isso só daqui a uma ou duas semanas. Podem dizer-me o que fazer e onde me dirigir ou apresentar queixa num caso destes?Boas festas a todos e um ótimo ano novo. Ficaria muito grato pela vossa ajuda com conselhos.

follow link to know more : Click Here 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sanny069
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone