cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado de encomenda

RubenGabones
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, no passado dia 26-09 comprei um iphone 16 pro, efetuei o pagamento, que saiu de imediato, e selecionei a data de entrega dia seguinte. 

Nota: Escolhi iphone 16 pro de 5812 GB pois era o que aparecia como disponível. 

No entanto, a encomenda não chegou no dia 27-09 nem chegou até hoje, se for verificar o estado aparece como ERRO, num dos difíceis e escassos contactos com um assistente fui informada que tinha de esperara pois tinha fila de espera, o certo é que após pagamento não recebi nenhum email de confirmação, e até à data não tenho nenhum feedback.  Quer-me parecer que a vodafone não tem qualquer interesse na satisfação do cliente, caso contrário, este não seria o atendimento disponibilizado. O dinheiro sai da conta o estado da encomenda nem pendente é e o que me resta é esperar sem qualquer informação adicional. 

Aguardo feedback de prazo de entrega do telemóvel em questão.  

encomenda: **************

Obrigada! 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RubenGabones,
Estamos aqui para ajudar! 💪
 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).


Para analisar o estado da sua encomenda em sistema, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊


Obrigada,
Brunna_Vodafone