Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Brunna_Vodafone
Boa tarde, no passado dia 26-09 comprei um iphone 16 pro, efetuei o pagamento, que saiu de imediato, e selecionei a data de entrega dia seguinte.
Nota: Escolhi iphone 16 pro de 5812 GB pois era o que aparecia como disponível.
No entanto, a encomenda não chegou no dia 27-09 nem chegou até hoje, se for verificar o estado aparece como ERRO, num dos difíceis e escassos contactos com um assistente fui informada que tinha de esperara pois tinha fila de espera, o certo é que após pagamento não recebi nenhum email de confirmação, e até à data não tenho nenhum feedback. Quer-me parecer que a vodafone não tem qualquer interesse na satisfação do cliente, caso contrário, este não seria o atendimento disponibilizado. O dinheiro sai da conta o estado da encomenda nem pendente é e o que me resta é esperar sem qualquer informação adicional.
Aguardo feedback de prazo de entrega do telemóvel em questão.
encomenda: **************
Obrigada!
há 2 semanas
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