Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Flávia_Vodafone
A VODAFONE no seu melhor.
Recebi agora esta informação referente ao meu Pedido Registado [#*******]
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à encomenda do Xiaomi 14T 5G efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva, informamos que devido a rutura de stock, ainda não foi possível satisfazer o seu pedido.
Lamentamos o sucedido, garantindo que estamos empenhados em ultrapassar esta situação com a máxima brevidade.
Como é possivel.
1 - Não terem stock e aceitarem pedidos
2 - Os clientes assim perdem a oportunidade de usufruirem da promo oferecida pela xiaomi.
Cada vez mais me convenço que a VODAFONE não quer saber dos clientes. Muito mau serviço.
há 2 semanas
Olá, @berlioz,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
A promoção associada a este tlm termina a 10 Outubro.
A partir desse momento a compra deste equipamento já não é atrativa. Não percebo a razão da Vodafone estar registada como participante na venda deste equipamento e depois não apresenta equipamentos disponiveis para os clientes. Será apenas uma jogada de aproveitamento de publicidade????
há 2 semanas
Ainda mais decepcionante se torna quando acedemos a pagina de outros concorrentes como a NOS e MEO e estas têm o equipamento disponivel.
há 2 semanas
Lamentamos que a situação tenha causado frustração, @berlioz.
A promoção associada ao equipamento realmente termina a 10 de outubro, e compreendemos a sua preocupação sobre a disponibilidade.
A nossa intenção é sempre oferecer as melhores opções aos nossos clientes, e não uma jogada de publicidade. Infelizmente, a alta procura pode levar a situações de stock limitado.
Gostaríamos de ajudar a analisar o seu pedido. Para garantirmos a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver esta questão da melhor forma possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
Verifico com surpresa que a vodafone voltou a ter o Xiaomi 14T disponivel para venda online, mais surpreendido estou ao não ter sido contactado pela vodafone para entrega do mau, uma vez que já tenho a encomenda efectuada á varios dias e com a informação que devido a rutura de stock......a mesma será adiada.
Muito bem Vodafone......sempre a ganhar clientes
há uma semana
Olá @berlioz
Lamentamos pela demora na entrega.
Informamos que esta questão encontra-se encaminhada.
Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
Algum feedback? Continuo sem informações
há uma semana
Boa tarde @berlioz,
Agradecemos o tempo que esteve à espera.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas, pois já lhe respondemos por lá a respeito da sua entrega.
Obrigada,
Maria_Vodafone