cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online XIAOMI 14T.......encomenda feita....mas agora em falta de stock....

berlioz
Visitante
Visitante

A VODAFONE no seu melhor.

Recebi agora esta informação referente ao meu Pedido Registado [#*******]

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à encomenda do Xiaomi 14T 5G efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva, informamos que devido a rutura de stock, ainda não foi possível satisfazer o seu pedido.

Lamentamos o sucedido, garantindo que estamos empenhados em ultrapassar esta situação com a máxima brevidade.

Como é possivel.

1 - Não terem stock e aceitarem pedidos

2 - Os clientes assim perdem a oportunidade de usufruirem da promo oferecida pela xiaomi.

Cada vez mais me convenço que a VODAFONE não quer saber dos clientes. Muito mau serviço.

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @berlioz,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone